CAMPANHA: VOTO DO IDOSO

CAMPANHA: VOTO DO IDOSO

As Eleições Gerais de 2022 acontecem no dia 2 de outubro e, nos locais em que houver segundo turno, no dia 30 de outubro. O voto é obrigatório para brasileiras e brasileiros entre 18 e 70 anos e facultativo para pessoas analfabetas e jovens com 16 e 17 anos.

Para os idosos acima de 70 anos, o voto é opcional, porém a importância desses quase 38 milhões de pessoas, pode fazer a diferença para todos os brasileiros, devido a toda experiência adquirida ao longo dos anos.

Já existe na internet e nas mídias televisivas, uma campanha muito forte para que os jovens tirem seus títulos e votem pela primeira vez, mas em uma democracia é importante que muito mais do que os jovens, os idosos votem também!

Nosso país precisa continuar fortalecido em sua democracia, na liberdade de expressão, no fortalecimento do nosso agronegócio, no mercado interno e externo, por isso não podemos deixar que corrupção volte a ser a principal notícia no nosso lindo Brasil.

Existem muitos vídeos de pessoas que mesmo tendo votado nas últimas eleições, estão encontrando problemas no seu título de eleitor, por isso estamos disponibilizando o link para uma simples verificação que pode ser feita através do CPF:

https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/copy_of_consulta-por-nome

Caso você encontre algum problema no seu título, regularize até 4 de maio.

Que sejamos todos conscientes em nossos votos e que o nosso Brasil continue a crescer.

sponceborges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *